Cadeirante é detido após polícia encontrar 85 pedras de crack no Fênix

Na chegada dos policiais, o cadeirante entrou em uma residência onde foram encontradas as pedras de substância semelhante ao crack.

Cadeirante é detido após polícia encontrar 85 pedras de crack no Fênix
Foto Divulgação PMMG

Policiais militares apreenderam mais de 80 pedras de crack durante uma operação policial no bairro Fênix em Itabira.  Um cadeirante, de 25 anos, e mais dois suspeitos foram detidos por tráfico de drogas. O fato aconteceu por volta das 16h30 na rua Matilde Bragança.

Os policiais durante o patrulhamento depararam com um homem, montado em uma motocicleta, conversando com o cadeirante e mais um suspeito. O motociclista, ao perceber a aproximação da viatura da polícia, foi visto pelos militares entregando um objeto para o suspeito que, de imediato, repassou ao cadeirante que entrou uma residência.

O conteúdo continua após o anúncio

Os militares encontraram próximo de um sofá uma sacola plástica contendo 85 pedras de substância semelhante ao crack. As pedras estavam embaladas e prontas para a venda. Segundo a polícia, nenhum dos suspeitos assumiu ser o dono da possível droga.

Foto Divulgação PMMG

O adolescente, de 17 anos, foi apreendido, já o cadeirante e o outro suspeito, de 18 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas, todos foram conduzidos à delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

A motocicleta foi apreendida e rebocada ao pátio credenciado. O veículo, que possivelmente estava sendo usado no transporte das pedras, vai permanecer a disposição da justiça. Os celulares dos suspeitos poderão serem encaminhados para a perícia técnica da Polícia Civil que vai investigar o caso.

MAIS NOTÍCIAS