Caopanhia e Prefeitura de Monlevade celebram termo para custeio de castração de animais

O objetivo desta implantação é o controle populacional e de zoonoses, deixando os animais aptos para adoção

Caopanhia e Prefeitura de Monlevade celebram termo para custeio de castração de animais

A Associação Caopanhia do Bem e a Prefeitura de João Monlevade celebraram um termo de colaboração para castração de animais. O objetivo desta implantação é o controle populacional e de zoonoses, deixando os animais aptos para adoção. Além disso, pretende-se evitar o crescimento populacional de animais nas ruas da cidade.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo Karen Sartori Lemos, presidente da Caopanhia, o termo de colaboração é uma importante conquista. “Sempre desejamos uma parceria junto ao poder público, pois sempre batemos na tecla de que juntos somos mais fortes. É o primeiro passo em direção a um caminho melhor para a causa animal. Temos fé, que como esse outros convênios surgirão para que possamos enfim mudar a realidade desses animais”, enfatizou.

O termo tem duração de 12 meses e um valor global de R$20.400,00. “Considerando não haver castração no canil municipal necessária para o controle populacional e de zoonoses, a Prefeitura fará repasse mensal para ser utilizado nesta finalidade exclusiva”, destacou Karen.

MAIS NOTÍCIAS