Corpo de personal trainer é velado em Monlevade

Amigos de Ulisses se manifestam em redes sociais, e lembram das qualidades do atleta

Corpo de personal trainer é velado em Monlevade
Ulisses Almeida é velado em Monlevade – Foto: Reprodução/Facebook

O corpo do profissional de Educação Física, Ulisses Almeida que morreu após passar mal durante uma partida de futebol, em Bela Vista de Minas, na tarde deste domingo (15), é velado em João Monlevade. Ele ocupa a capela 1 do Velório Municipal, no bairro José de Alencar. Ulisses será sepultado às 16h, no cemitério do Baú.

Jogadores se ajoelharam em oração ao atleta – Foto: Reprodução/Facebook

Amigos de Ulisses se manifestam em redes sociais, e lembram das qualidades do atleta. O vice-prefeito de Bela Vista de Minas, Janinho Silva, que era amigo de Ulisses postou em seu Facebook: “O que era pra ser um jogo de alegria, se tornou um momento que nunca será esquecido para todos nós da família The Players FC. Vai em paz nosso eterno jogador”. A postagem tem a foto dos jogadores reunidos em campo, em oração por Ulisses Almeida.

Atleta passou mal em campo

O conteúdo continua após o anúncio

O personal trainer disputava um partida pela equipe The Players Futebol Clube, em Bela Vista de Minas. Ele  começou a passar mal, e foi acudido em campo. Ulisses foi então levado para o Hospital Margarida, em João Monlevade, cidade vizinha. Apesar de chegar com vida, ele faleceu na casa de saúde.

A equipe emitiu nota sobre o ocorrido. Leia na íntegra:

“É com muita dor e tristeza que vemos através dessa postagem, dizer que no jogo de hoje da final do regional, nosso parceiro, amigo e irmão Ulisses passou mal durante a partida e veio a falecer! Pedimos a todos vocês, para rezarem pelo conforto de amigos e familiares! Que Deus te receba de braços abertos meu grande amigo! Nós amamos você”. 

MAIS NOTÍCIAS