Grupo DeFato recebe visita de Rebeca Kennye, jovem talento da música

Rebeca Kennye, 20 anos, visitou a redação do Grupo DeFato e contou um pouco da história de sua ligação com a música.

Grupo DeFato recebe visita de Rebeca Kennye, jovem talento da música
Rebeca Kennye, 20 anos, foi a ganhadora da promoção DeFato Fest – Foto: arquivo DeFato

A redação do Grupo DeFato recebeu a visita da itabirana Rebeca Kennye, 20 anos, jovem talento da música. Acompanhada da família, Rebeca conheceu as instalações do Grupo DeFato e aproveitou para contar um pouco mais da história de sua ligação com a música.

Acompanhada da mãe, Raquel, e dos irmãos Haylander e Islander (da esquerda para a direita), Rebeca conheceu as instalações do Grupo DeFato – Foto: DeFato

Segundo a jovem itabirana, que também é estudante de Psicologia, o amor pela música vem desde que estava “na barriga da mãe”, já que a família se juntava para reuniões e comemorações e, nas oportunidades, aproveitava para tocar e cantar.

Com apenas oito anos de idade, Rebeca já mostrava toda a sua intimidade com o microfone – Foto: arquivo pessoal.

Fã da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e admiradora da cantora e compositora britânica Jessie J, Rebeca conta que pretende finalizar o curso de Psicologia, mas não descarta, no futuro, tentar uma carreira musical.

A motivação para a possível tentativa no mundo da música, segundo Rebeca, veio após um vídeo que “bombou” nas redes sociais, publicado pelos amigos de uma dupla sertaneja, em que ela se apresenta cantando. Desde então, ela tem se dedicado mais ao dom para cantar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O conteúdo continua após o anúncio

Rebeca Kennye (@rebecakennye), 20 anos, visitou a redação do Grupo DeFato e contou um pouco da história de sua ligação com a música. A jovem itabirana aproveitou para dar aquela palinha.

Uma publicação compartilhada por Grupo DeFato (@defatoonline) em

Rebeca recebeu da redação um violão, prêmio para o(a) ganhador(a) da promoção DeFato Fest, que premiou o vídeo mais criativo, enviado pelos próprios candidatos.

Atualmente, Rebeca está disponível para fazer apresentações em casamentos e eventos similares. Para contratá-la, entre em contato pelo telefone: (31) 99957-3034

O violão que a Rebeca ganhou da redação do Grupo DeFato é um oferecimento da 192 Luthieria e da Raf’s Eletro Music.

(31) 99605-0440

MAIS NOTÍCIAS