Matrix 4 ganha data de estreia para 2021

Veja o que esperar do clássico que ganhará sua continuidade em maio de 2021

Matrix 4 ganha data de estreia para 2021

Warner Bros. acaba de anunciar que Matrix 4 está previsto para estrear no dia 21 de maio de 2021, nos Estados Unidos. A informação é da THR.

Curiosamente, essa é a mesma data de John Wick 4, outro filme estrelado por Keanu Reeves.

Por fim, o estúdio ainda retirou a data do filme live-action de Akira, uma vez que o seu diretor, Taika Waititi, está com a agenda ocupada por conta de Thor: Amor e Trovão.

O primeiro Matrix foi lançado em 1999 e mostrava a história de Neo (Keanu Reeves), um programador que acaba descobrindo que o mundo em que vivemos não passa de uma simulação computadorizada e que a Terra, na verdade, passou a ser controlada por máquinas. Duas sequências foram lançadas, em 2002 e 2003, respectivamente.

O conteúdo continua após o anúncio

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam para os papéis de Neo e Trinity.

Lana Wachowski vai dirigir o longa e escrever roteiro ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell. Até o momento, não há informações sobre o envolvimento de Lilly Wachowski, cocriadora da franquia, com o novo filme.

O título oficial de Matrix 4 não foi confirmado ainda, mas a data de estreia está marcada para o dia 21 de maio de 2021. As gravações acontecem em algum momento de 2020.

(Por JovemNerd)

MAIS NOTÍCIAS