Jovem de 16 anos leva Miss Teen Estrada Real e garante vaga no Miss Brasil 2020

Ana Luiza Oliveira, de 16 anos, é de Coronel Fabriciano; confira a galeria de fotos do evento

Jovem de 16 anos leva Miss Teen Estrada Real e garante vaga no Miss Brasil 2020

A emoção tomou conta da noite de sábado (14), durante a decisão do Miss Estrada Real. A final do concurso de beleza que mobilizou jovens de todo o estado superou as expectativas e coroou a jovem Ana Luiza Oliveira, de 16 anos, como a Miss Teen Estrada Real 2019. Além do título, Ana Luiza ainda garantiu vaga para o Miss Brasil Mundo 2020. A ganhadora do concurso é de Coronel Fabriciano.

O concurso de beleza contou com a participação de mais de 50 candidatas

A divulgação do resultado foi realizada durante evento no Hotel Metropolitano e conduzida pela ex-apresentadora do MG InterTv, Vanessa Peixoto. O corpo de jurados teve como integrante o diretor geral da DeFato, Thiago Jacques. Ademais, o jornalista e gerente de conteúdo do Portal MaisVip, Filipe Machado,  a maquiadora Ludmila Figueiredo, o vice prefeito de Coronel Fabriciano, Gregório Paiva também participaram da banca. Ainda, as empresárias, Amanda Aredes e Fabiana Seleguini também estiveram como juradas do concurso, além do produtor musical Edezio Silveira.

Ana Luiza venceu a disputa após competir pela coroa com a Miss Zona da Mata, de Juiz de Fora, Isadora Sabino. A juizforana, de 20 anos, foi eleita a Miss Estrada Real 2019 pela competição.

O conteúdo continua após o anúncio

O concurso de beleza contou com a participação de mais de 50 candidatas, que participaram de diferentes etapas classificatórias. A atual Miss Teen Itabira, Gabrielle Maia, de 16 anos, foi uma das participantes da competição, mas não levou a coroa.

A competição que reúne meninas de diversas cidades de Minas Gerais chama atenção para o lema “Beleza com propósito”

De acordo com o organizador do concurso, Kleber Figueiredo, a competição é uma oportunidade para as garotas que sonham em participar do Miss Brasil. “Sou itabirano e também organizo o Miss Teen Itabira. Este é o primeiro ano que estamos assumindo a responsabilidade de ter a licença do Miss Brasil Mundo. Isso é muito importante para a cidade e para a região”, afirma. A competição que reúne meninas de diversas cidades de Minas Gerais chama atenção para o lema “Beleza com propósito”, que analisa não só os quesitos físicos das candidatas, mas a sua atuação na sociedade.

 

MAIS NOTÍCIAS