Polícia recupera XRE e detém suspeitos após assalto no São Francisco

A motocicleta foi encontrada escondida em um matagal, já o celular estava na casa de um suspeito na rua Santana no bairro Penha

Polícia recupera XRE e detém suspeitos após assalto no São Francisco
Foto Divulgação PMMG

Dois homens foram detidos em uma ação rápida da Polícia Militar, na noite de domingo (5), que resultou na localização de uma motocicleta e de um celular roubados na rua Doutor Mauro de Alvarenga, no bairro São Francisco, em Itabira.

O crime aconteceu por volta das 23h, quando a vítima, de 23 anos, estava na referida rua na companhia da namorada. Os militares do Tático Móvel encontraram a motocicleta Honda XRE 300, de cor branca, placa PXC-9264, escondida em um matagal às margens da rodovia Deputado Luiz Menezes que dá acesso ao distrito de Senhora do Carmo.

O conteúdo continua após o anúncio

Os policiais obtiveram informações de que o sinal de rastreamento apontava que o celular estava em uma residência na rua Santana no bairro Penha, onde reside um homem já conhecido no meio policial pela prática de crimes.

Na casa, os militares prenderam o suspeito, de 20 anos, e apreenderam um adolescente, de 17. Os detidos, que foram levados para a delegacia, negaram terem sido os autores do assalto. A motocicleta foi rebocada para pátio credenciado onde será vistoriada pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS