Prefeitura de Monlevade quer lançar “Show dos Bairros” em 2020

O projeto será desenvolvido no ano das eleições municipais. O valor global previsto é de R$74.163,04

Prefeitura de Monlevade quer lançar “Show dos Bairros” em 2020
Ação da Prefeitura de Monlevade será desenvolvida de janeiro a dezembro – Foto: Cíntia Araújo/DeFato Online

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Fundação casa de Cultura, irá lançar em 2020 o projeto “Show dos Bairros”. Para tanto, lançou edital de licitação para contratação de empresas especializadas em recreação infantil e ainda, para contratação de banheiros químicos.

O projeto será desenvolvido no ano das eleições municipais. O valor global previsto é de R$74.163,04. Conforme edital, estão previstos 28 eventos de recreação, de janeiro a dezembro de 2020. Nos meses de abril (aniversário de Monlevade) e outubro (dia das crianças), são previstos 8 recreações. Nos demais meses, serão duas ações por quinzena.

O conteúdo continua após o anúncio

Os bairros que serão contemplados não constam na relação do edital. No entanto, é exigido às empresas interessadas o fornecimento de duas camas elásticas, duas piscinas de bolinhas, um balão pula-pula, um brinquedo de grande porte inflável e pintura facial. Já com relação aos banheiros químicos, serão quatro por evento, à exceção de abril e outubro, em que se pretende alugar o dobro. A licitação será dia 3 de janeiro, às 8h.

 

MAIS NOTÍCIAS