Trem de Natal da Vale encanta passageiros em passeio noturno

Diversão e alegria não faltaram. Confira as fotos!

Trem de Natal da Vale encanta passageiros em passeio noturno
Foto: Thamires Lopes/DeFato

A chegada do Natal traz consigo toda a magia da data. Na noite desse sábado (7), o trem de Natal da Vale realizou passeios noturnos pela Estrada de Ferro Vitória Minas (EFVM). Dois vagões foram decorados com luzes e enfeites natalinos. Os passageiros que participarem destas viagens puderam interagir, participar de brincadeiras e tirar fotos os duendes e fadas. Diversão e alegria não faltaram!

Na primeira viagem, os passageiros embarcaram na Estação Ferroviária de Nova Era e desembarcaram em Itabira, onde foram recebidos pelo bom velhinho e uma energia contagiante. Os itabiranos também tiveram a oportunidade de fazer um passeio no trem de Natal da Vale. A viagem começou na Estação Ferroviária, na Esplanada da Estação, e seguiu até o silo de carregamento próximo ao Valério, de onde voltou para a estação de origem. Foram 60 minutos de muita animação!

“Para Itabira esse passeio é muito válido. É um lazer diferente, uma atração para toda a família. Vejo como um resgate e valorização da cultura natalina, gostei muito”, disse a pedagoga Miriam Martins do Santos, que levou a filha Iasmin para fazer o passeio no trem de Natal da Vale.

O conteúdo continua após o anúncio
Foto: Thamires Lopes/DeFato

A pequena Ayana Maria Silveira Figueiredo, de 6 anos, que ficou conhecida por trocar cartas com o Papa Francisco, também curtiu o passeio no trem de Natal da Vale. Junto com a mãe, a nutricionista Luciana da Silveira Silva, ela se divertiu bastante.

“Gostei muito do passeio e também dos personagens”, comentou Ayana Maria. “Achei muito divertido, animado, valeu muito a pena”, completou Luciana Silva.

Foto: Thamires Lopes/DeFato

A troca dos tickets que dão direito ao passeio no trem de Natal da Vale levou centenas de pessoas ao posto de trocas na manhã de quinta-feira (5). No entanto, segundo informações de populares, todos os ingressos foram distribuídos em pouco tempo. Neste domingo (8), Papai Noel e sua turma voltam a realizar os passeios noturnos a partir de 19h30. Na semana que vem, os passeios serão realizados nos dia 13 e 14 (sexta e sábado).

MAIS NOTÍCIAS